Trecho do Anel Viário com Av. Sebastião Gualberto ganhará faixa extra

Trecho do Anel Viário com Av. Sebastião Gualberto ganhará faixa extra

Compartilhe nas redes

A administração Carlinhos Almeida realiza mais uma obra que visa melhorar o trânsito e garantir melhor mobilidade em São José. No último sábado (5/9) iniciou as obras para o alargamento da pista sentido norte da Avenida Teotônio Vilela (Fundo de Vale), no trecho de acesso à Avenida Sebastião Gualberto, na região central.

Obra Rua Sebastião GualbertoOs serviços começaram com a abertura de parte do canteiro central para a implantação da faixa extra, e devem ser concluídos em 30 dias. Os trabalhos nesse trecho de acesso visam minimizar o acúmulo de veículos e organizar os fluxos de trânsito, com três faixas para os motoristas que se dirigem à região norte e duas para os condutores da leste, ajudando na fluidez do tráfego na pista.

A avenida contava com três faixas, que se bifurcavam em quatro na proximidade com a Sebastião Gualberto. Duas sentido zona norte e uma para a leste. A quarta faixa acabava sendo usada pelos motoristas em direção às duas regiões, o que deixava o trânsito mais lento no horário do pico da tarde.

Durante o período de obras, a faixa da esquerda no trecho ficará interditada para alargamento e pavimentação da pista. O local está sinalizado e agentes de trânsito vão orientar os motoristas e monitorar o tráfego durante os trabalhos.

 

 

Com informações da Prefeitura de São José dos Campos