SPM e parceiros promovem seminário internacional para debater violência contra a mulher

SPM e parceiros promovem seminário internacional para debater violência contra a mulher

Compartilhe nas redes

SPMParceria entre a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM/PR), ONU Mulheres e Fundação Ford vai promover, nos dias 20 e 21 de maio próximos, no Sesc Pinheiros, em São Paulo, o 1º Seminário Internacional Cultura da Violência contra as Mulheres. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site do encontro.

Especialistas, ativistas e representantes de organismos e instituições nacionais e internacionais de diversos países, entre eles Brasil, Estados Unidos, Argentina, Costa Rica, Índia, Inglaterra, México,  irão debater questões fundamentais para o enfrentamento da cultura da violência contra as mulheres em suas diversas formas e abordagens.

Previsto para acontecer entre as 9h e 18h, o 1º Seminário Internacional Cultura da Violência contra as Mulheres está organizado com os seguintes eixos: panorama global da cultura da violência contra as mulheres; a difusão dessa cultura entre a juventude; o papel da mídia; e as ações e propostas para o enfrentamento dessa questão.

 

 

Fonte: Compromisso e Atitude