Rio Comprido: muitas conquistas com o PT

Rio Comprido: muitas conquistas com o PT

Compartilhe nas redes

“A entrega do asfalto é a realização de um sonho.” Foi com esse sentimento de alegria e comemoração que a população do Rio Comprido, na região sul de São José dos Campos, recebeu a inauguração da obra de pavimentação, que aconteceu no último sábado.

Grande lutadora por melhorias no bairro, a vereadora Amélia Naomi destacou que, após muitos anos de espera, a comunidade hoje vive uma nova realidade com a chegada das obras de drenagem e o asfalto.

“O governo Carlinhos Almeida, que tem olhado para a população que mais precisa, já investiu cerca de R$ 600 mil nas obras de melhorias no Rio Comprido. E a comunidade pode esperar mais, pois o Prefeito já anunciou que levará a Escola Interativa para o bairro, propiciando a todos acesso a Educação de primeiro mundo”, disse a vereadora.

Entre as melhorias e investimentos realizados no bairro estâo:
• Obras de drenagem
• Pavimentação da Rua 2
• Construção de calçada
• Alargamento e pavimentação da Marginal B
• Total de investimento: cerca de R$ 600 mil

“Os moradores do Rio Comprido são pessoas lutadoras e merecem as melhorias que estão chegando. Junto com o governo Carlinhos temos trabalhado muito para levar mais qualidade de vida a quem mais precisa. Estamos fazendo em São José o que o Governo Federal tem feito por todo o Brasil, que está avançando em diversos setores como educação, emprego e saúde. Quero agradecer ao prefeito Carlinhos e parabenizar a todos por esta importante conquista”, disse Amélia Naomi.

SONHO – Para o presidente da Associação de Moradores do Rio Comprido, Pedro da Costa, a conquista acima de tudo vem garantir dignidade a todos.

“A inauguração do asfalto é a realização de um sonho. Ninguém acreditava que um dia isso pudesse acontecer, por isso estamos muito felizes. Antes saíamos de casa para ir à igreja ou as crianças à escola e ficávamos com a roupa e o sapato sujos de barro ou poeira. Em pouco mais de um ano do novo governo, já recebemos melhorias e sabemos que muitas outras virão”, disse Pedro da Costa.

ESCOLA INTERATIVA – Outra boa notícia para a população do Rio Comprido, anunciada pelo prefeito Carlinhos, é a chegada da Escola Interativa à escola do bairro. Em breve a instalação da fibra ótica já começa e a chegada dos tabletes aos alunos e professores deve acontecer ainda este ano.

“Com este programa queremos dar as mesmas oportunidades de formação às nossas crianças da rede municipal. A tecnologia está presente em todas as atividades, por isso esse avanço na educação vai possibilitar que nossos filhos tenham uma vida melhor do que a nossa”, destacou o Prefeito Carlinhos.