Programa Antipoeira atende moradores do Águas da Prata

Programa Antipoeira atende moradores do Águas da Prata

Compartilhe nas redes

Os moradores do bairro Águas da prata tem comemorado o início das obras de aplicação do antipoeira na rua do bairro. Há muito tempo os moradores conviviam com a poeira e o barro, que trazia problemas de saúde e dificuldades de locomoção no bairro.

aguasdapta01As equipes da SSM Leste 2 – acompanhadas pelo novo administrador, Alemão – já iniciaram os trabalhos para a aplicação do antipoeira no bairro. Parte da rua já foi adequada para a aplicação do composto e logo os moradores poderão passar pela via sem poeira e sem barro nos dia de chuva. Também serão realizados serviços como drenagem, galeria de águas pluviais e terraplanagem em um trecho de 750 metros. A vereadora Amélia sempre lutou para levar melhorias ao bairros que mais precisam de manutenção.

Trabalhando em conjunto com o prefeito Carlinhos, a vereadora Amélia comemora a chegada da Operação Antipoeira, que está levando dignidade e cidadania aos moradores de bairros que ainda não têm condições de receber asfalto. Com a aplicação de um composto com óleo de xisto, as estradas de terra são impermeabilizadas, eliminando o barro e a poeira.

aguasdaprata01“O governo do PT tem lutado para atender as demandas da população dos bairros irregulares, trazendo mais qualidade de vida e dignidade aos moradores.” Destacou a Vereadora Amélia.

A Secretaria de Serviços Municipais (SSM) aplicou o produto nos bairros Freitas (1.400 metros), Santa Helena (2.150 metros), Estrada do Florindo (400 metros) e está em fase final de trabalho nos bairros Chácaras Havaí e Canindu (6.170 metros).