Prefeitura convoca 100 aprovados em concurso realizado em Maio

Prefeitura convoca 100 aprovados em concurso realizado em Maio

Compartilhe nas redes

A Prefeitura de São José dos Campos vai contratar neste mês cem novos funcionários aprovados por meio de concurso público, realizado em maio deste ano. Foram convocados 70 agentes educadores e 30 agentes de serviços gerais que devem começar a trabalhar até a segunda quinzena de novembro. Confira a relação dos convocados.

concurso-unilab Os agentes educadores, que irão atuar nas escolas da rede municipal, devem comparecer no auditório do 7º andar do Paço Municipal para a escolha de vagas na quinta-feira (12), às 14h. Os agentes de serviços gerais serão alocados na Secretaria de Serviços Municipais (SSM) e farão o procedimento na sexta-feira (13), às 9h, no auditório do térreo. A escolha de vagas é feita de acordo com a classificação final no concurso.

concurso-publicoÉ necessário estar munido dos seguintes documentos: RG, Pis/Pasep, diploma ou certificado de conclusão de ensino fundamental (agentes de serviços gerais) ou ensino médio (agentes educadores) e certidão negativa dos distribuidores criminais do Estado de São Paulo.

Aproximadamente 18 mil candidatos participaram das provas do concurso público da Prefeitura, que tem validade de dois anos.

 

 

Com informações da Prefeitura de São José dos Campos.