Prefeitura abre vagas para curso de Eletricista Instalador Residencial

Prefeitura abre vagas para curso de Eletricista Instalador Residencial

Compartilhe nas redes

São José dos Campos está com inscrições abertas para o curso Profissionalizante de Eletricista Instalador Residencial. O curso irá começar em outubro e os participantes devem ter no mínimo 16 anos de idade. As vagas para o curso estão distribuídas entre a Escola Municipal Flávio Berling de Macedo (60 vagas), Prodec Norte (30 vagas) e distrito de São Francisco Xavier (36 vagas). Os cursos são gratuitos, com duração de aproximadamente dois meses.

Eletricista ResidencialNa Escola Municipal Flávio Berling, na Vila Maria (Rua Paraná 11), região central, serão abertas duas turmas: com início no dia 7 (segundas e quartas-feiras) e 8 de outubro (terças e quintas-feiras). Nos períodos da manhã e tarde.

Também no dia 7, tem início o curso no Prodec Norte (Rua Alziro Lebrão, s/n), no Alto da Ponte, região norte. Já no dia 15 de outubro, começa uma nova turma na sede da Subprefeitura (Rua 15 de novembro, 870) do distrito de São Francisco Xavier.

Os interessados em se inscrever devem procurar a Escola Flávio Berling, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, munidos da carteira de identidade. Informações pelos telefones 3909-1070 ou 3909-1072.

Para o curso em São Francisco Xavier, as inscrições também podem ser feitas na Subprefeitura, das 7h às 11h e das 13h às 16h. Informações pelo telefone 3926-1200.

 

Com informações da Prefeitura de São José dos Campos