PAT oferece vagas no setor de serviços, comércio e construção

PAT oferece vagas no setor de serviços, comércio e construção

Compartilhe nas redes

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos oferece nesta sexta-feira (14) mais 319 vagas de emprego para funções em diversos níveis de escolaridade. Entre elas, 222 são para uma rede de supermercados que deverá se instalar na cidade.

A rede disponibilizou no PAT a seleção para 20 tipos de cargos, que vão desde vigilante, operador de caixa, estoquista, vendedor e nutricionista, até gerência. O grau de escolaridade exigido também é variado – do ensino fundamental ao superior completo. Para essas vagas, o PAT receberá as inscrições até o próximo dia 21.

Nas demais vagas, 60 são para eletricista. Para candidatos com superior completo, há 13 vagas para farmacêutico. Também estão disponíveis vagas para editor de TV e vídeo, garçom, jardineiro, auxiliar de limpeza, enfermagem, lavanderia e motorista de caminhão.

As vagas oferecidas são para todos os níveis de escolaridade e, em alguns casos, não há a exigência de experiência. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos.

O trabalhador interessado em concorrer a uma das vagas deve comparecer ao PAT com o RG, CPF, Carteira de Trabalho – CTPS e o número do PIS ativo ou o Cartão Cidadão. Se o perfil estiver de acordo com o exigido pela empresa, o candidato será encaminhado para o processo seletivo.

O PAT funciona na Casa do Trabalhador, na Praça Afonso Pena 175, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Prefeitura Municipal