Parque Nova Esperança e Jardim Paineiras conquistam importante ligação

Parque Nova Esperança e Jardim Paineiras conquistam importante ligação

Compartilhe nas redes


O Prefeito Carlinhos deu início hoje (29) a mais uma importante obra que beneficiará o acesso entre os bairros Parque Nova Esperança e Jardim Paineiras, proporcionando mais conforto e qualidade de vida à população.

12188417_10203617252912459_832773676_nA vereadora Amélia Naomi, que lutou com as comunidades por essa ligação, visitou o local, acompanhada do presidente e da Secretária Geral da Associação de Moradores do Parque Nova Esperança, André Cabral e Juliane, da presidente da Associação dos Moradores do Jardim Paineiras, Manuela Medina e do coordenador da SSM – Regional Leste, João Cunha.

Além de facilitar o acesso entre os bairros, permitindo uma ligação mais rápida, a obra dará mais segurança aos moradores, que passarão a contar com uma via pavimentada, com galeria de águas pluviais e calçada.

Transporte público
Com a conquista da ligação, a vereadora Amélia Naomi está reivindicando junto a Secretaria de Transportes que disponibilize uma linha até o bairro. Para entender melhor: sem a ligação, os usuários do transporte coletivo descem no Parque Nova Esperança e caminham até o Jardim Paineiras. Já os motoristas precisam fazer o retorno até o Jardim Cerejeiras alongando a viagem.

“Hoje todas as linhas que atendem o Novo Horizonte tem o ponto final no Nova Esperança. Estamos solicitando a Secretaria de Transportes que inicie estudos para viabilizar uma linha para o Jardim Paineiras, proporcionando mais conforto e qualidade de vida à população”, disse a vereadora Amélia Naomi.

Trabalho Conjunto
A vereadora Amélia também destacou o trabalho de toda a comunidade, principalmente dos presidentes Associação de Moradores do Parque Nova Esperança, André Cabral e da Associação dos Moradores do Jardim Paineiras, Manuela Medina, do coordenador da SSM – Regional Leste, João Cunha e do companheiro Zé Carlos dos Condutores, para que essa obra acontecesse.

“Nosso mandato esteve junto com a comunidade, reivindicando junto ao Prefeito Carlinhos, essa importante ligação. A determinação de todos os envolvidos, dos presidentes das associações André, Manuela e demais membros da diretoria, somados aos esforços do Alemão, foram fundamentais para que o processo se iniciasse. Agradecemos também ao Prefeito Carlinhos que, sensível e atento as necessidades dos moradores, não mediu esforços para buscar no orçamento recursos para a obra”, disse a vereadora Amélia Naomi.

Regularização dos bairros e infraestrutura
Para a vereadora Amélia Naomi, com o governo do Prefeito Carlinhos, os moradores de toda a cidade passaram a serem vistos como cidadãos.
“Ao invés de derrubar casas e recolher materiais de construção, o governo do Prefeito Carlinhos está trabalhando pela regularização, 14 comunidades já receberam o título de posse. Além da garantia de morar no que é seu, os moradores estão também ganhando qualidade de vida com as obras de galerias de água e rede de esgoto, além do asfalto. Essa obra de ligação é mais uma ação que demonstra a diferença da política adotada pelo Prefeito Carlinhos, que tem olhar para toda a cidade, principalmente para os bairros antes tidos como invisíveis”, conclui a vereadora Amélia Naomi.