Operação cata-treco percorre mais 11 bairros neste sábado (14)

Compartilhe nas redes

Dando continuidade ao Programa Bairro Limpo, Bairro Sustentável, os caminhões da Prefeitura de São José dos Campos percorrerão mais 11 bairros com a operação Cata-treco, neste sábado, 14 de setembro.

Serão atendidos: Jardim Bela Vista; Bairro do Ronda; Santa Cecília I; Portal do Céu; Santa Lúcia; Santa Rita; Vila Machado, Jardim Anchieta; Jardim Juliana; Jardim do Lago; Jardim Morumbi (entre a Avenida Benedito Bento e Rua José de Campos).

Para garantir o recolhimento, é necessário que o morador deixe o material em frente à sua casa até as 8h do sábado, antes do caminhão passar.

Serão recolhidos apenas móveis e eletrodomésticos usados. O descarte de restos de materiais de construção deve ser feito em um dos 11 Postos de Entrega Voluntária (PEV) instalados em todas as regiões de São José dos Campos e que funcionam todos os dias.

Para a vereadora Amélia Naomi a ação é importante para melhorarmos a qualidade de vida da população e ajuda a evitar o descarte destes materiais em locais indevidos. “Esse programa é fundamental para mantermos nossa cidade limpa e organizada. Essa ação que tem percorrido todas as regiões ajuda a conscientizar a população a se livrar do que não quer mais, de forma adequada e organizada”, disse a vereadora Amélia