Novo ginásio de esportes do Parque Industrial começa a ser construído

Novo ginásio de esportes do Parque Industrial começa a ser construído

Compartilhe nas redes

20150402_094117  A prefeitura de São José dos Campos iniciou as obras da construção do novo Ginásio Delmar Buffulin, no Parque Industrial, zona sul da cidade. O trabalho começou dia 30 de março e está sendo realizado pela empresa EXM Construtora e Incorporadora, vencedora da licitação, terá 240 dias para concluir a obra, que será custeada com recursos provenientes de emenda parlamentar disponibilizada pelo atual prefeito, quando ainda era deputado federal.

O novo ginásio será mais amplo que o atual, com dimensões adequadas para receber competições oficiais, além de oferecer mais conforto para o atendimento comunitário. Entre outras atividades, o complexo será utilizado como sede para os jogos das equipes de futsal e centro de treinamento para a equipe de ginástica rítmica.

Na cerimônia de assinatura da ordem de serviço (27/03), o prefeito ressaltou a importância da conquista para a região e os benefícios para o esporte de alto rendimento e para o atendimento comunitário.

Pq Industrial - Poliesportivo“Nós sabemos que uma obra na nossa casa gera um certo transtorno, mas nós compreendemos porque queremos algo melhor. É exatamente o que vai acontecer aqui. A prioridade, o uso principal será o atendimento à comunidade, mas, pelo padrão e pela qualidade da obra, poderemos trazer competições oficiais para cá”, disse o Prefeito.

“Este será um espaço com dupla finalidade, que vem ao encontro das nossas prioridades. Vamos atender nossos talentos do Atleta Cidadão, das escolinhas e também os atletas do esporte competitivo”, completou o secretário de Esportes e Lazer.

Além de ampliado e adequado às competições oficiais, o novo ginásio também será mais confortável e bonito, com pé-direito maior e acabamento em mosaico de vidro, para melhorar as condições de luminosidade no local.

 

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos