Moradores ganham ciclovia compartilhada no Parque Senhorinha

Moradores ganham ciclovia compartilhada no Parque Senhorinha

Compartilhe nas redes

A manutenção e a melhoria na pista de caminhada que margeia o córrego Senhorinha é uma antiga reivindicação da população, tanto para a realização de atividades físicas, quanto para ser um local para passear a pé ou de bicicleta. Pensando nisso, a vereadora Amélia solicitou à Prefeitura a construção de uma ciclovia compartilhada no local, que irá atender aos moradores da região que desejam caminhar no local e também aos que desejam passear de bicicleta.

Mapa - Ciclovia Parque SenhorinhaA nova ciclovia passará entre a Rua Lira, no Jd. Satélite, Av. Salinas, no Bq. dos Eucaliptos até a Av. Maria de Lourdes Medeiros de Assis, no Campo dos Alemães. As obras da nova ciclovia, que terá mais de 3 quilômetros, começaram dia nesta segunda-feira (18/01).

Amélia tem lutado e conquistado diversas melhorias para o Bosque dos Eucaliptos, como a ampliação da iluminação para garantir mais segurança à população que utiliza o Parque Senhorinha para caminhada e lazer e também obras que resolveram os problemas de erosão em um ponto da Av. Salinas.