Moradores do Boa Esperança recebem títulos de posse

Moradores do Boa Esperança recebem títulos de posse

Compartilhe nas redes

DSC_2430A Vereadora Amélia acompanhou, neste sábado (30/04), da entrega dos títulos de posse aos moradores do bairro Boa Esperança, na região Leste. Foram entregues 255 títulos, uma grande vitória da população que há muito tempo espera pela regularização do bairro.

DSC_2435 Em 16 anos, foram realizadas apenas 1 regularização na cidade, enquanto em pouco tempo o Governo Carlinhos realizou 19 regularizações e ainda está acabando com a poeira e lama nos bairros que estão em processo de regularização. Beneficiando cerca de 17,5 mil moradores.

Esse é o governo que trata a população com respeito e dignidade, sem ameaças de demolição ou apreensão de materiais de construção.

Ficou agendada uma reunião com a população para falar sobre a implantação do Antipoeira nas ruas do bairro. O prefeito Carlinhos estará presente e dependendo de qual for o resultado da reunião, o serviço terá início imediato.

Cidadania

A Prefeitura está aguardando aval da Câmara para atender outras três comunidades, por meio de projeto de lei que autoriza a regularização de 314 moradias, nos bairros: Vila Leila, na zona norte (34 moradias), Ebenezer 1 e 2, na zona leste (130) e Torrão de Ouro 3, na zona sul (150 moradias).