Ligação dos Bairros na Zona Leste segue a todo o vapor

Ligação dos Bairros na Zona Leste segue a todo o vapor

Compartilhe nas redes

12188417_10203617252912459_832773676_nA Ligação Parque Nova Esperança e Jardim Paineiras está se tornando realidade. Diariamente os presidentes das SAB´s da região André Cabral – Pq. Nova Esperança, e Manuela Medina – Jd. Paineiras tem acompanhando as obras que irão beneficiar toda comunidade.

Atualmente, a população precisa percorrer 1,5 quilômetro para se deslocar de um bairro ao outro. O novo acesso permitirá a ligação rápida entre os bairros, encurtando a viagem para 165 metros.

A Vereadora Amélia acompanhou o início das obras e destacou a importância da via para a região. “Os moradores há muito tempo esperam pelo asfalto nessa passagem, que é um trecho importante para a região. A ligação devidamente asfaltada e com galerias irá beneficiar a população e trazer maior qualidade de vida aos moradores próximos a via”.

No local, está sendo executada a terraplanagem e implantação de galeria de águas pluviais. Numa próxima etapa será pavimentado o trecho de ligação entre os bairros. A obra tem prazo de 30 dias de execução e está sendo feita pela Urbam.