Fundo Social arrecada brinquedos para 9 mil crianças

Fundo Social arrecada brinquedos para 9 mil crianças

Compartilhe nas redes

A campanha Natal Solidário do Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos, realizada em parceria com empresas e sociedade, vai distribuir brinquedos para aproximadamente 9 mil crianças. Até o dia 19 de dezembro, serão atendidas 46 creches municipais.

Na tarde da última sexta-feira (11), a alegria tomou conta do CEDIN Paulo César Dos Santos Mortari, no Campo dos Alemães. Um grupo de 806 crianças, com idade de 4 meses a 5 anos, recebeu a visita do Papai Noel, que entregou os brinquedos doados por trabalhadoras e trabalhadores da empresa Tivit.

Fundo Social - NatalPara a agente operacional Ada Cristina da Silva, 30 anos, mãe de Kethelyn de 4 anos, foi muito bom participar da entrega. “Fiquei muito feliz pelas crianças e pela minha filha de 4 anos. É um momento de muito carinho”, disse.

A diretora do Cedin, Fátima Wurzler, também ficou emocionada com a cerimônia. “Eles estavam esperando por esse momento. Muitos não terão outro presente devido a sua realidade em casa. Para eles, receber o abraço e o presente das mãos do papai Noel é uma emoção que eles levaram pra vida toda.”

Para a assistente social da Tivit, Claudia Teixeira, foi gratificante ver o empenho dos colaboradores. “Nós sempre fazemos a campanha de Natal em parceria com o Fundo Social. E atribuo todo o crédito aos colaboradores, que participaram ativamente. Alguns mandaram cartinhas e cartão junto com os presentes. A empresa toda se mobilizou.

 

 

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos