Fúlvio Stefanini apoia a Campanha do Agasalho de São José dos Campos

Fúlvio Stefanini apoia a Campanha do Agasalho de São José dos Campos

Compartilhe nas redes

campanha do agasalho

A Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura de São José dos Campos, ganhou o apoio do ator Fúlvio Stefanini. Comemorando 60 anos de carreira, ele esteve em turnê na cidade e fez o convite para que cada vez mais pessoas participem da campanha.

Fulvio Stefanini Agasalho“Todos devemos apoiar iniciativas como esta. Roupas são necessárias para inserção social das pessoas e no inverno é tão importante quanto o alimento. Participo todos os anos da iniciativa estadual, apoio e convido todos a entregarem doações nos postos de coleta espalhados por São José dos Campos”, declarou Stefanini.

Para o presidente do Fundo Social de Solidariedade, a iniciativa do ator reflete o engajamento do ator na construção de um país melhor, mais solidário e humano. “Fúlvio sempre esteve ao lado de causas relevantes. É um ator múltiplo que traz a generosidade como marca maior. Agradeço a Fúlvio Stefanini pelo abraço solidário à nossa campanha”, disse.

Com o tema “Solidariedade Aquece”, a Campanha do Agasalho 2015 segue até o final deste mês. Há maior necessidade de roupas para crianças, devido ao perfil das famílias atendidas. Todos os donativos devem estar limpos, em condições de uso e em bom estado de conservação.

Este ano, a parceria da Prefeitura com a campanha Meias do Bem da Puket está permitindo que também sejam doadas meias em qualquer estado de conservação. O projeto recebe, recicla e transforma meias em cobertores. Em média, cada 40 pares de meias arrecadados possibilitam produzir um cobertor.

Confira a  lista com os endereços dos postos de arrecadação.

Mais informações no Fundo Social de Solidariedade (Avenida Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana) ou pelos telefones 3911-8060/ 3924-7369.