Estrada próximo ao CDP do Putim receberá Antipoeira

Estrada próximo ao CDP do Putim receberá Antipoeira

Compartilhe nas redes

Na manhã desta quarta-feira (04/05), a Vereadora Amélia participou de uma reunião com o prefeito Carlinhos, moradores da região e representantes da AFAP de São José dos Campos para anunciar a aplicação do Antipoeira na rua que dá acesso ao Centro de Detenção Provisória (CDP) Putim.

“O Governo do PT tem investido em melhorias para a população em todas as regiões da cidade, promovendo a inclusão e atendendo à necessidade dos moradores das regiões mais necessitadas, com a aplicação do asfalto em bairros regularizados que esperam há mais de 20 anos e com a aplicação do xisto betuminoso nos bairros que ainda estão em processo de regularização”. Destacou a Vereadora Amélia

Reunião Antipoeira CDP PutimA Operação Antipoeira, que só pode ser realizada em dias de sol, consiste na aplicação de um composto com óleo de xisto em vias de terra. O revestimento impermeabiliza o local, eliminando a poeira e a lama. Embora tenha aparência semelhante a uma pavimentação convencional, o material não é asfalto.

Esta conquista para os moradores da região do Putim é fruto da nossa luta para garantir mais qualidade de vida à população que precisa acessar a via seja para acesso à Rodovia dos Tamoios ou para chegar ao CDP Putim.