Curso de artesanato está com inscrições abertas

Curso de artesanato está com inscrições abertas

Compartilhe nas redes

O Fundo Social de Solidariedade abriu as inscrições para o curso de artesanato. Serão 15 vagas para cada unidade, com cursos ministrados no Campo dos Alemães, Alto da Ponte e Vicentina Aranha.

No Campo dos Alemães as aulas começam no dia 10 de fevereiro, às segundas, das 13h30 às 16h30, na Rua Elpídio dos Santos, 60, ao lado do Crechão.

No Alto da Ponte as aulas começam no dia 11 de fevereiro, às terças, também das 13h30 às 16h30, na Rua Alziro Lebrão, sem número, no Prodec.

No Vicentina Aranha (Rua Eng. Prudente M. de Moraes, 502) as aulas começam no dia 13 de fevereiro, às quintas, das 14h às 17h.

O curso terá duração de 7 semanas, e é destinado a iniciantes e avançados. No curso de iniciantes, haverá aulas de consertos em geral à mão como fazer barras, aplicar botões, zíper e cerzir, além de pontos de bordado e apliqué. Para quem já sabe bordar e deseja se aperfeiçoar no avançado, as aulas serão para ensinar a fazer capas de almofada, aventais, centro e toalhas de mesa.

A única exigência aos interessados é que tenham mais de 16 anos de idade. Os candidatos podem se inscrever pelo telefone 3924-7369, mesmo número onde podem ser obtidas mais informações sobre as aulas.

Com informações de: Prefeitura Municipal