Centro Comercial do Putim será reurbanizado e ganhará novo acesso

Centro Comercial do Putim será reurbanizado e ganhará novo acesso

Compartilhe nas redes

A Prefeitura de São José dos Campos iniciou nesta quarta–feira (6) as obras de readequação do acesso ao Mini Shopping Castelli, localizado no Putim, região sudeste da cidade. A previsão é que os serviços sejam concluídos em 90 dias, levando mais acessibilidade, segurança e conforto para quem visita o centro de compras.

Mini Shopping Castelli 2Os trabalhos serão realizados pela EXM Construtora, que executará também a reurbanização da área de convivência externa do local. A Prefeitura está investindo R$ 138.700,13 nas obras, que foram solicitadas pelos próprios comerciantes do shopping ao prefeito durante o Programa Prefeitura no Bairro.

Os moradores da região sudeste do município estão sendo contemplados com diversas melhorias realizadas pela Prefeitura. A quadra do Poliesportivo São Judas, por exemplo, recebeu nova pintura com as demarcações para a prática de vôlei e futsal, além das muretas e da arquibancada.

Além disso, a academia ao ar livre do bairro foi pintada, as áreas verdes foram revitalizadas, o alambrado e a tela de proteção da quadra de tênis, que estavam danificados, foram reparados.

 

 

 

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos