Casa do Trabalhador oferece 390 vagas no setor de comércio

Casa do Trabalhador oferece 390 vagas no setor de comércio

Compartilhe nas redes

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos oferece nesta quinta-feira (26) cerca de 390 vagas de emprego.

 

Carteira de TrabalhoA Casa do Trabalhador de São José dos Campos oferece nesta quinta-feira (26) cerca de 390 vagas de emprego. Os cargos são para duas novas empresas que estão se instalando no município, uma rede de supermercados e uma home center de material de construção. É necessário comprovar experiência na função desejada.

Entre os vários tipos de cargos, a seleção será para repositor, operador de caixa, expedição de produtos, vendedor, desenhista projetista, fiscal de loja e de caixa, supervisor e gerência. Há também vagas para cargos na área administrativa. A maioria dos cargos exige o ensino médio completo. Na Home Center, há também duas vagas para gerente de produção e operações.

carteira_de_trabalho_0O trabalhador interessado em concorrer a uma das vagas deve comparecer ao PAT com o RG, CPF, CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), com o número do PIS ou NIS ou Cartão Cidadão. Se o perfil estiver de acordo com o exigido pelas empresas, o candidato será encaminhado para o processo seletivo.

As vagas serão preenchidas conforme a demanda dos interessados que comparecerem ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), que funciona na Casa do Trabalhador (Praça Afonso Pena 175, no Centro). As senhas serão distribuídas das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira. O atendimento segue até às 17h.

Mais informações na Secretaria de Relações do Trabalho/Casa do Trabalhador (Praça Afonso Pena, 175, Centro), pelo telefone 3923-5770.

 

 

Com informações da Prefeitura de São José dos Campos