Campanha do Agasalho 2015 tem reforço de ator e jornalista

Campanha do Agasalho 2015 tem reforço de ator e jornalista

Compartilhe nas redes

Mauricio MeirellesO Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura de São José dos Campos, ganhou um reforço na Campanha do Agasalho 2015. O ator e jornalista Maurício Meirelles, integrante do programa Custe o Que Custar (CQC), esteve na cidade no fim de semana e aproveitou para apoiar a campanha.

“Todos devemos apoiar iniciativas como esta. Neste inverno doando roupas e cobertores, aquecemos nosso coração para a solidariedade. Participo, apoio e convido a todos para entregarem doações nos postos de coleta espalhados por São José dos Campos”, declarou Meirelles.

Além do artista, os atletas da equipe Brasil BMX do Clube de Ciclismo de São José dos Campos, Fernanda Maciel e Kleber Santos foram nomeados os primeiros padrinhos da campanha. A dupla participou do Campeonato Continental da modalidade disputado no Chile, trazendo para a cidade o troféu de campeão conquistado por Kleber e o quinto lugar de Fernanda.

Com o tema “Solidariedade Aquece”, a campanha espera arrecadar até o final de agosto mais de 500 mil peças de agasalho, cobertores, sapatos e meias. A novidade deste ano é que as meias serão encaminhadas para reciclagem e serão transformadas em cobertores.

Para o presidente do Fundo Social de Solidariedade a participação de Maurício Meirelles reflete o engajamento da arte com a solidariedade. “O artista é um criador. Toda inspiração que gere sementes de solidariedade floresce em qualquer tempo ou condição. Agradeço a Maurício Meirelles pelo abraço solidário a nossa campanha.”

Seja um voluntário – Para montar um posto de arrecadação em seu condomínio, trabalho ou estabelecimento entre em contato com o Fundo Social pelo telefone 3911-8060 e 3924-7369.

 

 

 

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos