Câmara abre seleção de estágio para estudantes de Comunicação

Câmara abre seleção de estágio para estudantes de Comunicação

Compartilhe nas redes

Foi divulgado pela Câmara Municipal de São José dos Campos o edital do processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado nos cursos de Comunicação Social, Comunicação Social (Rádio e TV), Comunicação Social (Jornalismo), Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing.

As inscrições serão realizadas no período de 3 a 13 de fevereiro, das 9h às 16h, na sede do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) de São José dos Campos. Não há taxa de inscrição.

A prova está marcada para o dia 16 de fevereiro, às 9h, no CIEE (Rua Coronel João Cursino, 53, Vila Adyana). O processo seletivo será executado e acompanhado pelo CIEE em parceria com a Câmara. 10% das vagas são reservadas a estudantes com deficiência.

Pode participar o aluno que estiver com matrícula e frequência regular em curso de educação superior. Confira outros requisitos e mais detalhes sobre a prova no edital.

Urbam e Prefeitura também abrem inscrições para processo seletivo de estágio

A Urbam está com inscrições abertas para o processo seletivo que preencherá duas vagas de estágio para alunos dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Na Prefeitura as oportunidades são para estudantes do nível superior nas áreas de Administração, Educação Física, Secretariado Executivo e Turismo.

O prazo de inscrição para os interessados nas vagas da Urbam é até quinta-feira (6 de fevereiro), e para as vagas na Prefeitura é até o dia 14 de fevereiro, no CIEE (R. Coronel João Cursino, 53), na Vila Adyana, das 9h às 16h.

Mais informações nos editais disponíveis nos sites www.urbam.com.br e www.ciee.org.br, ou pelo telefone (12) 3904-9900.