Beneficiários do Minha Casa Minha Vida recebem incentivo para equipar suas casas

Beneficiários do Minha Casa Minha Vida recebem incentivo para equipar suas casas

Compartilhe nas redes
Famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha vida recebem incentivo para equipar suas casas.
MCM

Foi lançada pela presidenta Dilma uma linha de crédito de R$ 18,7 bilhões para compra de móveis e eletrodomésticos. As famílias poderão financiar até R$ 5 mil, com taxa de juros de 5% ao ano e prazo de até 48 meses para pagar. O financiamento foi chamado de “Minha Casa Melhor”. (Clique aqui e veja a Lista de Lojas Credenciadas)

Na compra, haverá desconto de 5% na nota fiscal sobre os preços à vista. As prestações poderão ser pagas por meio de boleto bancário ou débito em conta. A expectativa do governo é que o financiamento beneficie 3,7 milhões de famílias.

Entre os itens que poderão ser adquiridos com a linha especial de crédito estão geladeira, fogão, lavadora de roupas automática, computador, TV digital, guarda-roupa, cama de casal e de solteiro (com ou sem colchão), mesa com cadeiras e sofá. (Clique aqui e veja a cartilha)

O beneficiário poderá contratar o crédito a partir da entrega das chaves do imóvel e precisa estar em dia com as prestações. Se não estiver em dia, precisa regularizar o pagamento e, após dez dias, solicitar o cartão de compras. O cartão deve ser pedido pelo telefone 0800-726-8068 e será entregue em domicílio, podendo ser utilizado em mais de 12 mil lojas credenciadas em todo o país.

Veja mais informações no site do Minha Casa Melhor (www.minhacasamelhor.com.br)