Avenida Ambrósio Molina recebe nova pavimentação

Avenida Ambrósio Molina recebe nova pavimentação

Compartilhe nas redes

A avenida Ambrósio Molina, no distrito Eugênio de Melo, região leste, está com o asfalto totalmente renovado. A administração Carlinhos Almeida já concluiu a aplicação da nova pavimentação em toda a extensão da via (1,2 quilômetro).

Asfalto Ambrósio MolinaCom o asfalto renovado sumiram as falhas e o desgastes na pista, que oferecia riscos aos motoristas. Passam pela avenida, que é a principal ligação com a Via Dutra, cerca de 4 mil veículos somente no horário de pico.

Além disso, o novo asfaltamento melhora o fluxo de veículos e oferecer mais segurança aos moradores que utilizam a Ambrósio Molina diariamente. Os trabalhos envolveram o recapeamento e reforço de asfalto em toda a extensão da avenida, além de reparos em guias e sarjetas.

Mais asfalto pela cidade

O prefeito Carlinhos está realizando o maior programa de pavimentação e recapeamento da história de São José. São dezenas de ruas e avenidas, com centenas de quilômetros, com novo asfalto em toda a cidade.

Ainda no distrito de Eugênio de Melo, os cerca de 1.100 metros de extensão da avenida Lindaura Aparecida Ferreira de Souza, noResiencial Righi, também estão recebendo nova pavimentação. Com o asfaltamento, a via vai oferecer uma ligação direta entre a Via Dutra e a estrada velha.

Também na zona leste, foram iniciadas as obras de pavimentação no corredor de ônibus do bairro Portal do Céu. Estão em andamento os serviços para a implantação de asfalto no Pousada do Vale. No bairro Chácaras Araújo, os trabalhos estão sendo concluídos para a entrega de 17 ruas asfaltadas.

O programa de pavimentação e recape colocado em prática pelo prefeito Carlinhos está beneficiando ainda outras regiões do município. Na região sul, foi entregue a pavimentação na Travessa do Capitingal e está em andamento obras para a recuperação do asfalto em 1.100 metros na avenida Benedito Bento, no Jardim Morumbi.

Na zona norte, estão sendo pavimentados um quilômetro do corredor de ônibus no Bairro dos Freitas. Desde 2013, mais de 50 bairros já foram beneficiados com o programa para recuperação ou implantação de asfalto em vias da cidade.

 

 

Com informações da Prefeitura de São José dos Campos