Autoridades públicas fazem vistorias das obras de São José dos Campos

Autoridades públicas fazem vistorias das obras de São José dos Campos

Compartilhe nas redes

Para prestar serviço à população com qualidade, no último sábado (26/4), a vereadora e presidenta da Câmara Municipal, Amélia Naomi, realizou vistorias de diversas obras do município. Quem também esteve presente nessas inspeções foram: o prefeito de São José dos Campos, Carlinhos Almeida; o secretário de Saúde, Paulo Roitberg; o secretário de Educação, Célio da Silva Chaves; o secretário de Desenvolvimento Social, Luiz Jacometti; o secretário de Transporte, Wagner Balieiro; o secretário de Obras, Dalton Ferracioli de Assis; o chefe de Gabinete, Marco Aurélio dos Santos; o presidente da Urbam, Luiz Carlos de Lima; e, os vereadores Shakespeare e Tiaca.

O grupo saiu do Paço Municipal rumo ao Estádio Martins Pereira, que contará com uma excelente infra-estrutura. Segundo o prefeito, Martins Pereira terá área vip, lanchonete, área de segurança, área de fisioterapia, academia e o Centro de Medicina Esportivo, que vai atender atletas da região do Vale do Paraíba, tornando o estádio um espaço sustentável para realização de atividades diárias.

Após a visita ao estádio, as autoridades foram acompanhar a obra de alargamento do Viaduto Kanebo. Cerca de 70 funcionários trabalharam para a implantação da nova estrutura e já foram feitas as fundações no canteiro central; a concretagem e implantação de nove vigas com cerca de 50 metros de extensão, as maiores já utilizadas em rodovias; a montagem de estrutura; e pavimentação da nova pista, com cerca de 9,40 metros de largura em duas faixas de rolamento.

Em seguida, foi a vez de visitar a UBS do Parque Industrial, onde está sendo reformada a sala de atendimento. Também foram vistoriadas a Ponte Guadalupe, a Casa do Idoso da zona norte e a Galeria Pedro Rachid, que abrigará um uso diversificado, com atendimento na área de saúde, um centro de atendimento ao cidadão da Prefeitura de São José dos Campos e ainda área comercial que deverá estender o horário de funcionamento até as 22h.

Depois de ter acompanhado todas as obras, o grupo compareceu ao Centro de Formação de Educador (CEFE) para participar do treinamento sobre a Escola Interativa, que promove interatividade digital entre professores e alunos por meio de tablets, notebooks e projetores interativos em salas de aulas.

Para a vereadora Amélia, a visita às obras foi de extrema importância para a comunicação entre os agentes públicos e a população “A vistoria foi muito importante para nós sabermos qual é a opinião das comunidades sobre as melhorias que estão sendo providenciadas nos serviços públicos”.