Centro da Juventude tem novo espaço de convivência

Centro da Juventude tem novo espaço de convivência

Compartilhe nas redes

A administração Carlinhos Almeida criou mais uma área de convivência familiar e socialização no Centro da Juventude (rua Aurora Pinto da Cunha, 131), Jardim América. O Espaço Conviver conta com cerca de 300 metros quadrados e fica ao lado do Jardim Sensorial.

Centro da Juventude - Espaço convivenciaO paisagismo do ambiente foi feito pelos próprios frequentadores do Centro da Juventude. Um gazebo permitirá sombra natural no espaço, após o crescimento do arbusto verde plantado pela população. O piso é feito com madeira reciclada – paletes,- e a maioria dos vasos para o plantio de flores é confeccionada em pneus que, coloridos, dão um charme ao local.

“É muito bom estar aqui e colaborar para que este espaço se torne cada vez mais uma extensão da casa da gente”, comenta Juliana Pacheco, que frequenta diariamente o Centro da Juventude.

O Espaço Conviver é destinado ao lazer, ao relaxamento e à contemplação da natureza, uma vez que conta com uma área verde para descanso e brincadeiras infantis. A expectativa é de que o novo espaço se transforme em um local onde a população possa dividir momentos especiais e alegres.

O Centro da Juventude tem ainda diversas áreas destinadas ao bem estar, esporte, lazer, arte e cultura, abertas todos os dias da semana, das 6 às 22 horas, além de uma programação mensal fixa e gratuita, com shows musicais, eventos infantis, encontros literários, entre outros.

Centro da Juventude - Espaço convivencia1

 

Com informações da Prefeitura de São José dos Campos