Embraer admite prejuízo com venda para Boeing

Em documento entregue à Comissão de Valores Mobiliários nos Estados Unidos, a Embraer admitiu que a venda da empresa para a Boeing poderá ser malsucedida.

O fato preocupa, pois com o desmonte, a Embraer será uma empresa com metade do faturamento, baixa lucratividade e capacidade tecnológica reduzida. O Brasil perde sua única grande empresa de alta tecnologia com inserção ativa no mercado internacional.

A nossa luta é pela soberania do País e, principalmente, pelos empregos de qualidade.

 

 

UPA do Campo dos Alemães está desde novembro sem raio-x

Além do absurdo de deixar a UPA mais movimentada da cidade sem Raio-X, pacientes estão sendo levados até o outro lado da cidade para fazer o exame, na UPA do Eugênio de Melo. São quase 30 km de distância!

Por que não levar aqui perto, no Hospital Clínicas Sul, que fica à 5 km? É por que o hospital do Parque foi terceirizado para empresa privada?

Chega de descaso com a saúde pública!

 

 

Venda da Embraer ameaça empregos e soberania nacional

A decisão da Justiça Federal suspendeu pela segunda vez o acordo entre Boeing e Embraer.

A negociação entre as duas empresas não garante permanência da Embraer em São José e pode colocar nas mãos da Boeing toda cadeia produtiva aeronáutica brasileira.

Nós defendemos a indústria nacional! Por uma questão de soberania, mas principalmente pelos empregos de qualidade.

MINHA CASA MINHA VIDA LIMOEIRO I E II

Após 2 anos de atraso, as 588 famílias sorteadas para o Residencial Limoeiro assinaram o contrato da nova moradia hoje. A previsão é que até o final do ano, todas as famílias já estejam morando nos apartamentos. O residencial foi iniciado na gestão do prefeito Carlinhos e foi entregue em 2017 praticamente pronto. Mas as obras se arrastaram até agora. Foram muitas lutas e cobrança contra os atrasos do governo Temer/PSDB.

Os vereadores Wagner Balieiro e Amélia Naomi parabenizam a cada uma das 588 famílias pela conquista da casa própria. Nossa luta por habitação popular, que está parada no governo Felicio, continua.

 

Título de Cidadão Joseense ao Sr Miguel Sampaio Júnior

Reconhecimento pelos trabalhos prestados na cidade como Secretário de Obras, Habitação e Planejamento

Uma justa homenagem foi realizada ao amigo Miguel Sampaio Júnior, pelos serviços prestados e pela dedicação ao desenvolvimento da cidade.
Pós-Graduado em Administração de Recursos Humanos e Gerente de Cidades, Miguel trabalhou ativamente para São José ser mais humana e atenciosa à quem precisa.

Atuou como Secretário de Obras, Secretário de Habitação e Secretário de Planejamento na prefeitura de São José dos Campos, realizando com excelência todo trabalho que lhe foi dado.

A homenagem foi prestada por iniciativa dos vereadores Amélia Naomi e Robertinho da Padaria. Estiveram presentes na cerimônia também os vereadores Dra. Angela, Macedo Bastos e Wagner Balieiro.

O evento contou também com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal, Câmara Municipal e Prefeitura de Guaratinguetá.

 

Gravação realizada pela TV Câmara da Câmara Municipal de São José dos Campos.