Requerimentos importantes para a cidade sobre Meio Ambiente são rejeitados pelos vereadores aliados ao governo

Requerimentos importantes para a cidade sobre Meio Ambiente são rejeitados pelos vereadores aliados ao governo

Em razão da falta de transparência na ações do governo Felicio, do PSDB, a vereadora Amélia Naomi tem apresentado importantes requerimentos pedindo informações, mas que lamentavelmente são rejeitados por 17 votos a 3 (só os vereadores da bancada votam a favor dos pedidos). Três requerimentos recentes, que tratam sobre as mudanças no processo de triagem dos materiais recicláveis recolhidos pela Prefeitura, sobre os cortes indiscriminados de árvores, sobre o risco de destruição do Bosque Betânia e sobre o sobre a composição do valor da tarefa do transporte público.

São José vive um momento muito preocupante em razão de retrocessos na área de meio ambiente: as políticas públicas adotadas pelo governo municipal provocaram retrocessos nos cuidados que resultaram na perda do Selo Verde em Meio Ambiente pela secretaria do Estado.

O outro documento rejeitado foi sobre a tarifa de ônibus. Com a redução do preço do diesel, um dos itens que definem os valor da tarifa, o preço da passagem também deveria ser reduzido.

Mas mesmo diante do descaso do governo do PSDB continuamos fortes na nossa luta em defesa da cidade e dos direitos dos trabalhadores.

Veja documentos:

 

representação Lixo