Prefeitura no Bairro reúne mais de 800 pessoas na região leste

Prefeitura no Bairro reúne mais de 800 pessoas na região leste

Mais de 800 pessoas participaram da sexta edição do Prefeitura no Bairro, realizada neste sábado (1º) em uma escola municipal do Campos de São José, na região leste de São José dos Campos. Também foram atendidos os moradores de Jardim Mariana I, Jardim Mariana II, Pousada do Vale, Santa Cecília I, Santa Cecília II, Serrote, Jardim Monterrey, Jardim Helena e Cajuru.
Prefeitura no Bairro1Cerca de 80 serviços e atividades diversas como emissão de documentos, inscrição no programa habitacional do município, assistência jurídica, informações sobre abertura de empresa, microcrédito e cursos de qualificação gratuitos, música, área de lazer e aulas de culinária, foram disponibilizados pela Prefeitura neste sábado.
Prefeitura no Bairro2As novidades desta edição ficaram por conta da oficina de docinhos para as crianças, do Fundo Social de Solidariedade, e da oficina de figureiras, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR).
Mais uma vez, as secretarias de Habitação, para cadastro no programa habitacional da Prefeitura, e de Desenvolvimento Social, para realização do Cadastro Único (que permite inclusão no Bolsa Família), estiveram entre as mais procuradas.

O programa Prefeitura no Bairro continuará sendo realizado quinzenalmente, aos sábados, das 9h às 14h. A sétima edição será no dia 15 deste mês na escola municipal Moacyr Benedito de Souza, no Campo dos Alemães (região sul).

Com informações da Prefeitura de São José dos Campos