Falta transparência, sobra descaso.

O fim dos contratos com o Hospital Antoninho da Rocha Marmo e com o PróVisão deixou todo mundo preocupado. Por isso, fiz 2 requerimentos solicitando informações à Prefeitura, mas infelizmente os vereadores do Prefeito Felício rejeitaram os pedidos.

Centenas de pacientes que fazem tratamento nesses locais não sabem pra onde irão. O Hospital Municipal na Vila, mas uma vez aparece como alternativa, mesmo já vivendo cheio com a demanda de São José e região.

Prefeito Felício acabou com o Hospital da Mulher. Deixou mais de R$ 30 milhões da verba da saúde destinada para o Hospital Antoninho Rocha Marmo, Pio 12 e Provisão sem usar, mesmo sabendo que muitas pessoas aguardam na fila. E agora, mesmo sabendo que o contrato com o PróVisão acabaria dia 30 de novembro, não conseguiu resolver o problema. Agora mais de 20 mil atendimentos deixarão de ser feitos fruto da má gestão deste governo.

Falta transparência, sobra descaso O fim dos contratos com o Hospital Antoninho da Rocha Marmo e com o PróVisão deixou todo mundo preocupado. Por isso, fiz 2 requerimentos solicitando informações à Prefeitura, mas infelizmente os vereadores do Prefeito Felício rejeitaram os pedidos. Centenas de pacientes que fazem tratamento nesses locais não sabem pra onde irão. O Hospital Municipal na Vila, mas uma vez aparece como alternativa, mesmo já vivendo cheio com a demanda de São José e região. Prefeito Felício acabou com o Hospital da Mulher. Deixou mais de R$ 30 milhões da verba da saúde destinada para o Hospital Antoninho Rocha Marmo, Pio 12 e Provisão sem usar, mesmo sabendo que muitas pessoas aguardam na fila. E agora, mesmo sabendo que o contrato com o PróVisão acabaria dia 30 de novembro, não conseguiu resolver o problema. Agora mais de 20 mil atendimentos deixarão de ser feitos fruto da má gestão deste governo. #SàoJoséDoente #CaďêOHospitaldaMulher?#OndeNascerãoNossosBebês?#JeitoCerto?

Publicado por Amélia Naomi em Terça-feira, 4 de dezembro de 2018