Duplicação da ponte Maria Peregrina é autorizada

Duplicação da ponte Maria Peregrina é autorizada

Os cerca de 60 mil moradores da zona norte receberão, em breve, uma importante melhoria no trânsito com a duplicação da ponte Maria Peregrina. Nesta quinta-feira (30) o prefeito assinou o contrato para dar início às obras de duplicação da ponte Maria Peregrina.

Pensando na qualidade do serviço oferecido para a população, o prefeito Carlinhos também prevê obras de terraplanagem, sistema de drenagem, sinalização viária, iluminação e um novo projeto arquitetônico no local. Os trabalhos serão executados pela empresa Enpavi Ltda, sediada em São José, que venceu a licitação aberta pela Prefeitura.

Os serviços serão executados mediante investimento da Prefeitura no valor de R$ 14,9 milhões. A previsão é que a duplicação da ponte Maria Peregrina seja entregue em até 15 meses. O prefeito frisou que a obra representa um grande avanço para a zona norte da cidade.

Mais melhorias viárias

Desde o início do Governo PT, em 2013, a prefeitura tem investido em diversas melhorias viárias na zona norte. Desde a implantação de mão única na Av. Audemo Veneziani, que foi recapeada e ganhou ciclofaixa, até a Estrada Juca de Carvalho, com alargamento da via e travessia elevada.

Além dessas duas grandes obras, foi realizada também a implantação do asfalto no corredor de ônibus do Buquirinha II. A pavimentação dos 4,3 mil metros da via vai beneficiando cerca de 4 mil moradores dos bairros Buquirinha II, Florindo e Pedra D’Água.