Concluída a licitação para construção de mais uma creche em São José

Concluída a licitação para construção de mais uma creche em São José

A Vereadora Amélia tem buscado, em conjunto com a Prefeitura, maiores investimentos na área da educação para atender toda a cidade. Além dos avanços conquistados com a instalação do programa Escola Interativa em todas as unidades da rede municipal, a prefeitura de São José dos Campos tem investido também na construção de unidades escolares, como EMEFs e EMEIs por toda a cidade.

Os moradores do bairro Santa Edwiges em breve receberão uma nova creche, com capacidade para atender cerca de 350 crianças de 0 a 5 anos.

A prefeitura de São José informou a conclusão do processo de seleção da empresa responsável pela construção da creche no bairro. Após a assinatura do contrato, a vencedora terá até 12 meses para concluir a construção da creche.

O prédio terá dez salas de aulas, fraldários, solários, lactário, além de parquinho e jardim. Além do Santa Edwiges, toda a estrutura estará à disposição dos moradores do bairros adjacentes, como Jardim Imperial, Jardim República, Jardim Nova República, entre outros.

Com informações da Prefeitura de São José dos Campos